Olá

Olá !

Meu nome é Thaís Mizuno, tenho 27 anos e desde quando eu me entendo como gente eu luto contra o peso. O meu peso chegou no ápice em dezembro de 2012. Nessa época eu pensava mais de 80 kg (eu fugia da balança). A minha calça era número 46 e a camiseta G ou GG:
dez_2012

Em abril de 2013 eu experimentei um vestido para ir no casamento da minha prima que iria acontecer em julho do mesmo ano e não servia! Tomei a decisão de mudar a minha alimentação e os treinos. Perdi um pouco de peso e quase não consegui entrar no vestido!

Após 6 meses eu perdi 5 kg e ainda não estava feliz:
dez_2013

Voltei para São Paulo determinada para perder peso. Procurei a ajuda de uma nutricionista e tudo mudou! Descobri que comia errado e treinava pouco. Mudei algumas coisas no meu dia-a-dia, algumas atitudes e comecei a perder peso. Até junho de 2014, eu perdi mais 10 kg!
jun_2014

Nesse blog eu vou dividir com vocês as minhas experiências, tanto de exercícios como da minha alimentação.

Deixe um comentário

