Imagem
0

Café da Manhã dos finais de semana – Opção 1

Olá!

Normalmente nos sábados ou domingos eu acordo mais tarde, umas 10 horas. Durante a semana, nessa hora eu já estou no meu lanche da manhã.

De acordo com as orientações da minha nutricionista, no café da manhã eu como um carboidrato (pão ou torradinha) acompanhado de uma xícara de leite e no lanche da manhã, uma fruta. Como nos final de semana eu acordo mais tarde, eu junto as duas refeições em um só e o resultado é esse:

Café da Manhã dos Finais de Semana

Nesse potinho tem um copo de iogurte com aveia e nozes. Normalmente eu coloco uma banana ou mamão na falta da banana e hoje não tinha nenhum deles em casa.

Esse lanche (com uma fruta) também é válido para o lanche pré-treino dos dias que eu não treino.

Beijos ❤

Deixe um comentário

