Imagem
1

Grelhado no Chico Hamburguer

Olá!

Hoje eu optei por jantar em uma hamburgueria chamada Chico Hamburguer. Eu acredito que muitas pessoas pensem que hamburgueria venda somente hambúrgueres, batatas-fritas e milkshakes mas não! No chicohamburguer tem, além dos hamburgueres, pratos (grelhados) e saladas.

Eu optei pelo salmão e os acompanhamentos eu escolhi as batatas ao murro e legumes cozidos:
20140806-122201-44521491.jpg

O salmão é uma delicia mas, eu não sei o que aconteceu no dia, as batatas e os legumes estavam frios. O prato custa R$ 37,00. Não é barato mas é uma boa opção para jantar bem, de forma saudável a noite.

O restaurante fica na avenida Ibirapuera, 1753. No local tem estacionamento do próprio restaurantes. Para ver outras opções de pratos, clique aqui para acessar o site do restaurante.

Beijos =*

Um comentário sobre “Grelhado no Chico Hamburguer

  1. Pingback: Salmão | Fit & Tips

Deixe um comentário

