Imagem
0

Salada no Premiatto

Olá :)!

O jantar de hoje é em um restaurante chamado premiatto.

IMG_3299.JPG

O prato vem uma salada com alface americana, tomate, mussarela de búfala, palmito e alcaparra e; ainda vem com um grelhado. O prato custa R$ 25,89.

A experiencia que eu tive foi horrível! O atendimento foi péssimo, não conseguiam nem mesmo anotar o meu CPF (olha que eu falo bem devagar) e o prato estava extremamente salgado, tanto é que eu tive que pegar uma água.

Conversei com a minha amiga sobre a minha experiência e ela me disse que essa unidade não tenha sido uma boa experiência. Quem sabe uma próxima vez.

A unidade que eu fui fica no Shopping Vila Olimpia e o site ainda não tem todas as informações (#fail).

Beijos =*

Deixe um comentário

