Imagem
0

Salada no Original Burguer

Olá 🙂 !

O jantar de hoje é em uma hamburgueria. Sim! É possível jantar saladinha em hamburguerias.

A salada que eu escolhi é essa aqui:

IMG_3318.JPG

Ela se chama Santa Fé Salad e vem Alface Americana e Roxa, cenoura ralada, palmito fatiado, parmesão e um molho a escolha (eu escolhi mel e mostarda mas tem outros). O ruim é que não vem frango.

Tem outras três saladas que vem proteínas: a Chicken Caesar Salad (frango + Caesar Salad), St. Louis Salad (com carpaccio) e Chicken Barbecue Salad (que é mais gordinha, com bacon).

A salada que eu pedi, a Chicken e a St. Louis custam R$ 29,90 e a Chicken Barbecue custa R$ 30,90. Achei um pouco caro para uma salada mas aquilo que eu falo, o que vale é a experiência.

O restaurante tem quatro unidades:

  • Av. Diogenes Ribeiro de Lima, 2282 – Pinheiros
  • Av. Doutor Cardoso de Melo, 1088 – Vila Olimpia
  • Av. Padre Antônio José dos Santos, 798 – Broklin
  • R. República do Iraque, 1268 – Campo Belo

E eu fui na unidade do Campo Belo. Mais informações sobre o cardápio, clique aqui.

Beijos =*

Deixe um comentário

