Imagem
1

Salmão Grelhado no Montana Express

Olá!

Um dos restaurantes que eu mais gosto de ir para comer um Salmão Grelhado é no Montana Express. Quando eu estava no outro emprego eu ia uma vez por semana comer lá!

IMG_3373

O Salmão é grelhado e é possível pedir mais dois acompanhamentos. Eu sempre peço um carboidrato (ou purê de batatas ou arroz à grega ou arroz branco) e uma porção de legumes (ou legumes ou brócolis ou legumes grelhados). O prato vem ainda com uma saladinha :).

O prato custa R$ 27,90 e eu fui na unidade do Shopping Piracicaba. O valor pode variar de uma unidade a outra.

Beijos =*

Um comentário sobre “Salmão Grelhado no Montana Express

  1. Pingback: Salmão | Fit & Tips

Deixe um comentário

