Imagem
0

Prato Executivo no DNA Natural

Olá!

Eu queria ir nesse restaurante no Shopping Piracicaba mas eu não encontrei (lá são duas praças de alimentações e eu fui naquela que não tinha o restaurante). Mas eu vi que tinha no Shopping Iguatemi Esplanada 🙂 e foi lá que eu fui para experimentar os pratos.

IMG_3386
Eu pedi um Prato Executivo que vem arroz, feijão, um grelhado (eu pedi Filet Mingnon mas há outras opções com Peito de Frango, Tilápia ou Hamburguer de Soja) e uma salada (alface, tomate e cenoura).

Quando eu fui pedir o almoço eu vi uma propaganda de Batata Doce Cozida e Grelhada. Pedi o prato executivo e uma porção de batatas para dividir com o namorado. O suco é de laranja com morango e estava uma delícia.

Eu gostei muito do restaurante, tem muitas opções fitness, ao contrário do Seletti. Uma pena que não tem muitas unidades em São Paulo

A unidade que eu fui fica no Shopping Iguatemi Esplanada. Mais informações sobre o cardápio e outras unidades, clique aqui para saber mais.

Beijos

Deixe um comentário

