Imagem
0

Sanduiche de Frango e Salada Tropical do Bob’s

Olá!

Ontem na hora do almoço eu sai para resolver algumas coisas na rua. Então me organizei para comer alguma coisa na rua e que não arruinasse a dieta, escolhi a lanchonete Bob’s.

O lanche escolhido foi esse:
IMG_3423
O lanche se chama Salada de Frango (o.O?) e o site descreve da seguinte maneira: “Sanduíche de pasta de frango cremosa, tomate e salada no pão de forma tostado é uma opção leve e gostosa pra você”.

Para completar o almoço eu peguei uma salada:
IMG_3424
A salada se chama Salada Tropical e o site descreve da seguinte maneira: “Uma salada leve e gostosa, ideal pra abrir seu apetite ou lhe ajudar a dar uma enganada na fome”. Mas a foto é bem diferente da realidade (fui enganada!).

O lanche é bem gostoso mas a salada me decepcionou muito! O lanche custa R$9,00 e a salada R$7,00.

Eu fui na loja da Avenida Bandeirantes mas existem outras lojas. Clique aqui para saber mais do cardápio e o endereço de outras lojas.

Beijos =*

Deixe um comentário

