Imagem
1

Morango com Iogurte e Corn Flakes

Olá 🙂 !

Ontem eu postei a foto do lanche que eu mais gosto. É muito fácil de fazer:

1 – Pique a fruta de sua preferência. Eu sempre escolho banana ou banana e maçã mas hoje eu optei pelo morango. Pico tudo e coloco em um bowl:
IMG_3429

2 – Adiciono o iogurte. Eu sempre pego um de mel da Batavo ou de granola e mel da Paulista (clique nos nomes dos iogurtes para conhecer mais). Hoje eu escolhi um que tem pedacinhos de morango da Batavo:
IMG_3430

3 – Adicione o Corn Flakes e é só se deliciar.
IMG_3431

Beijos :*

Um comentário sobre “Morango com Iogurte e Corn Flakes

  1. Pingback: Episódio #7 – Verrine de Granola e Iogurte | Fit & Tips

Deixe um comentário

