Imagem
0

Biazi Grand Hotel

Olá :)!

Vamos ao último post do roteiro de Serra Negra. No domingo eu tive um compromisso na cidade e depois, eu fui almoçar nesse hotel.

O hotel fica afastado da cidade (mas não muito), próximo a estrada que vai para São Paulo, e lá é lindo! Tirei umas fotos da entrada (a louca das flores, apaixonada por Ipês Amarelos e Primaveras Rosas):
IMG_3459
IMG_3460

Como eu estava sem comer nada desde às 8 da manhã e eu fui almoçar às 13 horas, eu optei por pegar primeiro a salada, dessa forma, eu não como de forma impusiva:
IMG_3463

Depois eu fui para os pratos quentes. Até que tinha algumas opções saudáveis, como peixe, mas eu escolhi a carne. Peguei um pouco de risoto de limão para experimentar:
IMG_3464

E como todo sistema de self-service também tinha sobremesa. Esse pratinho era para mim e pro namorado:
IMG_3465

Só que eu esqueci que tinha bolo! Experimentei um pouco do bolo e estava muito gostoso:
IMG_3470

O hotel fica Rodovia Amparo, km 2,5. Clique aqui para saber mais informações.

Beijos =*

Deixe um comentário

