Imagem
0

Gelato Donato

Olá!

Continuando o roteiro de Serra Negra. No centro da cidade, a uma quadra da Igreja Matriz tem a praça principal. Lá, alem dos barzinhos, também tem a loja da Boticário (#ficadica). No meio dos barzinhos tem uma sorveteria chamada Gelato Donato.

O esquema da sorveteria é igual a Bacio di Latte, a Freddo e outras sorveterias gourmet. Lá tem sabores diferentes daqui, como o Romeu e Julieta e doce de Banana.

No sábado eu escolhi o de chocolate belga e o gelado donato (= avelãs caramelizadas):
IMG_3445

E um café:
IMG_3446

No domingo, após o almoço, nós voltamos a sorveteria e eu escolhi um de chocolate preto chamado Lavené e um café duplo (depois eu ia dirigir para São Paulo).
IMG_3471

O copo pequeno custa R$ 8,00 e vem duas bolas e o copo grande custa R$ 12,00 e vem três bolas. No domingo eu fiz um “bem-bolado” e eu passei uma das bolas de sorvete pro namorado (que ficou bem feliz).

Aviso
Um parenteses para esse post: estou inaugurando a categoria chamada #vaigordinha. Conversando com a minha nutricionista, nem todo mundo é de ferro. Vez ou outra queremos comer uma algo fora de dieta e isso é normal desde que mantenha a dieta antes e depois do evento. Comer diariamente coisas com excesso de gordura e/ou açúcar é o que causa o excesso de peso.

Aviso 2
Eu só ia comer uma vez nessa sorveteria e ia manter a dieta mas eu não sei quando eu vou poder voltar nela. Tanto é que no segundo dia eu não pedi nem a casquinha e nem a segunda bola de sorvete.

Beijos =*

Deixe um comentário

