Imagem
1

Hotel Vitória Marchi

Olá 🙂 !

Passei o último final de semana em Serra Negra. Me hospedei no hotel Vitória Marchi e eu optei pela pensão completa, isso é, alem da hospedagem tinha o café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Almoço
Cheguei na cidade às 14:30 e o almoço tem um horário, das 11:30 até as 15 horas. O sistema é self-service, tinha várias opções de saladas mas poucas opções lights de pratos quentes.

Esse foi o primeiro prato:
IMG_3480

Quando eu pedi as bebidas eu perguntei para o garçom se tinha alguma carne magra, ou frango ou peixe e eles gralharam um pra mim:
IMG_3481

Peguei mais um pouquinho de salada:
IMG_3482

As sobremesas não tinha muitas opções de frutas, tinha mais doces típicos. Para experimentar, peguei uma colher de doce abobora:
IMG_3483

Jantar
O jantar também tem um horário, das 18:30 às 20:00. Às 20 horas eu não normalmente não tenho fome. Como o meu namorado queria ver os tios que ficaram em outro hotel, nós fomos para lá jantar.

Café da Manhã
O horário da café da manhã é das 07:00 às 09:00 horas. O sistema também é self-sevice. Tinham várias opções de pães mas nenhuma integral (#ficadica hotel!), também não tinha muita variação de frutas (#ficadica hotel, parte 2). Mas deu para experimentar algumas delícias.

Esse foi o primeiro prato:
IMG_3455

E esse foi o segundo com os melhores momentos do primeiro:
IMG_3456

O hotel
O hotel me surpreendeu muito! O atendimento foi via e-mails e todas as dúvidas foram tiradas. A estadia custou R$ 220,00 com a pensão completa e R$ 196,00 meia pensão (só com o café da manhã e o jantar).

O hotel não tem estacionamento próprio mas tem convenio com um e custa R$20,00 o dia (em frente em um que custa R$20,00 o período de 12 horas).

O hotel fica ao lado da igreja matriz de Serra Negra. Maiores informações, clique aqui para saber mais.

Um comentário sobre “Hotel Vitória Marchi

  1. Pingback: Hotel Columbus | Fit & Tips

Deixe um comentário

