Imagem
1

Salada + Temaki no Makis Place

Olá 🙂 !

Na sexta-feira, depois do treino, eu fui jantar em uma temakeria que fica do lado de casa.

Escolhi uma das saladas que eu mais gosto:
IMG_3442
A salada vem Mix de Folhas, uva passa, queijo brie, cenoura ralada e sashimi, tem três opções de molho: italian, limão e ervas finas. É uma das saladas que eu mais gosto.

E eu pedi mais um temaki (#vaigordinha) de camarão tailandês:
IMG_3441
A alga do temaki não é das mais crocantes mas o recheio bem gostoso. Esse temaki veio com pouco recheio :(.

A salada custa R$ 17,50 e o temaki custaR$ 19,00.

Eu fui na unidade da Vila Mascote: Rua Maratona, 369, Loja 5. Fica ao lado do Mc Donald’s da Washington Luis. Mais informações de cardápio e endereços de outas unidades, clique aqui.

Beijos =*

Um comentário sobre “Salada + Temaki no Makis Place

  1. Pingback: Salmão | Fit & Tips

Deixe um comentário

