Imagem
0

Athenas

Olá 🙂 !

Sábado eu fui almoçar com o namorado e amigos. O restaurante escolhido foi o Athenas.

Depois de esperar por alguns minutos, quase uma hora, conseguimos uma mesa. Já que eu estava a quase 4 horas sem comer nada, escolhi um suco para começar. Eu escolhi um suco especial de melão, laranja e cidreira:
IMG_3530
Existem outros sucos especiais e custam R$ 6,20.

Lá existem os pratos gregos mas também tem os grelhados. Todos eles acompanham uma saladinha de entrada:
IMG_3535

Eu pedi o Frango Athenas que são cubos de frango grelhado, marinados na laranja e tomilho. Para todos os grelhados pode pedir dois acompanhamentos. Eu escolhi purê de batatas (um carboidrato) e brócolis:
IMG_3539

Eu amo alho torradinho no brócolis, dei uma de “cara-de-pau” e pedi pro garçom.

O restaurante é muito bonito e o atendimento é muito bom (o garçom foi muito solicito) só que ele é um pouquinho caro.

Eu fui no restaurante da rua Augusta mas o restaurante tem mais duas lojas, ambas é no sistema por kilo. Para maiores informações do cardápio e endereços, clique aqui para saber mais.

Beijos =*

Deixe um comentário

