Imagem
1

Yogeberry

Olá 🙂 !

Sexta-feira eu sai do trabalho e fui direto para o shopping. Eu estava sem o meu lanche da tarde e estava morrendo de fome.

Quando eu cheguei lá, fui direto para o Yogeberry, lá tem duas opções de frozen yogurt e mais um sabor, que são os sazonais. Todo mês eles lançam um sabor sazonal e para saber antes, acesse o site ou o fanpage da loja.

O forzen yogurt você pode escolher por tamanho: PP, P, M, G ou GG e ainda você pode escolher mais 1 ou 3 toppings (o tamanho PP só cabe 1 topping).

Tem várias opções de frutas (muitas delas eu não curto muito), cereais e coberturas. Eu escolhi morango, nozes e mel. A combinação do mel com nozes fica maravilhosa:
IMG_3516

Eu estava com tanta fome que eu não peguei os valores.Atualizando a informação, eu achei o cupom fiscal e eu paguei R$12,50.

Para outras informações como loja e o menu, clique aqui para saber mais.

Um comentário sobre “Yogeberry

  1. Pingback: Yogoberry | Fit & Tips

Deixe um comentário

