Imagem
1

Tepan de salmão

Olá 🙂 !

Hoje, de novo, eu tinha um compromisso perto da minha casa no início da tarde. Juntei um fato ao outro e aproveitei para almoçar por lá mesmo. Os compromissos eram ao mesmo tempo e em lugares diferentes mas eu poderia fazer com que acontecessem ao mesmo tempo e no mesmo lugar.

Lembrei que existe um restaurante de comida japonesa e que tem no cardápio o Tepan de Salmão. Para quem não conhece, Tepan ou Tepanyaki é um dos tipos de pratos da culinária japonesa que consiste em uma carne grelhada, podendo ser salmão ou outro peixe ou carne bovina ou carne suína ou frango acompanhado de legumes grelhados (muitos lugares faz com manteiga para dar um gostinho a mais) e arroz. Em alguns restaurante vem junto o missoshiro, que é a sopa de Missô.

Antes de sair do escritório eu liguei no restaurante perguntando se fazem para viagem e se era possível o prato estar pronto em 20 minutos. O gerente prontamente anotou o meu pedido e quando eu cheguei lá, depois de 20 minutos estava pronto!

Peguei o almoço, levei no apartamento e comi por lá mesmo:
IMG_3596

O chão está protegido e por esse motivo está azul (a lona é azul). O prato é muito bem servido. O salmão estava com um pouco de gosto de manteiga (mas deve ser porque estava misturado com os legumes) e os legumes estava com muito gosto de manteiga. Tirando tudo isso, estava delicioso!

O prato custa está com o preço promocional de R$22,90. Esse preço é válido de segunda à sexta-feira, das 11:00 às 15:00, exceto aos feriados. Durante os demais horários e finais de semana custa R$ 34,90.

Lá tem outras 3 opções de pratos com o valor promocional:

  • Domburi Carne
  • Temaki de Salmão + uramaki + niguiri
  • Yakissoba Simples

Para saber mais informações, acesse a Fan Page do restaurante clicando aqui

Beijos

Um comentário sobre “Tepan de salmão

  1. Pingback: Salmão | Fit & Tips

Deixe um comentário