Imagem
0

Camarão e Cia

Olá 🙂 !

Esse é um dos restaurantes de frutos do mar que eu mais gosto! É muito triste saber que existe em poucos shoppings em São Paulo.

Uma dos pratos que eu mais gosto de lá são os camarões grelhados no azeite, com alho ou com alho e ervas. Eu escolhi a segunda opção.

Alem do camarão, é possível escolher mais dois acompanhamentos e eu escolhi a salada verde e legumes salteado. Veja só como ficou o meu prato:
IMG_3629

O prato custa R$ 22,90 e é bem servido. Eu fui na loja do Shopping Morumbi.

Para saber mais sobre o cardápio e o endereço de outras lojas, clique aqui para saber mais.

Deixe um comentário

