Imagem
0

Tutti Frutti Frozen Yogurt

Olá 🙂 !

Sexta-feira eu fui no shopping depois do trabalho e como eu decidi ir na última hora eu não tinha levado o meu lanche pré-treino.

Eu fui no shopping Morumbi e lá tem duas lojas Frozen Yogurt, a Yogoberry (clique aqui para ler o post) e a Tutti Frutti.

O lado bom do Tutti Frutti que é por kilo então você decidi o quanto você quer e os topping que você quer. Outro lado bom é que em cima dos topping tem a quantidade calórica (eu não sei se é por grama ou por 100 gramas, eu não vi direito).

Esse foi o meu potinho:
IMG_3626-0

O kilo é meio caro, custa R$ 65,00 o quilo.

Para conhecer a iogurteria, clique aqui para conhecer os sabores dos iogurtes, os topping e também os endereços das lojas.

Beijos =*

Deixe um comentário

