Imagem
0

Suco Bagaço

Olá 🙂 !

Depois do jantar no Camarão e Cia, eu fui tomar um suco. Achei esse restaurante que vende sucos, lanches e saladas (no esquema monte a sua salada).

Optei por um suco que mistura o iogurte grego com uma mistura de suco de frutas. Eu escolhi um que tem suco de laranja e suco de morango:
IMG_3630

O suco de chama Patras e lá tem mais 4 opções de sabores:

  • Atenas: Laranja, pepino, beringela + iogurte grego
  • Santorini: Couve, pepino, limão + iogurte grego
  • Creta: Laranja, acerola, morango + iogurte grego
  • Mikonos: uva, água de coco + iogurte grego

Cada suco custa R$9,90. Eu achei caro mas por outro lado, as outras opções de suco, com duas frutas, com uma fruta + leite, uma fruta + leite condensado também estava esse preço ou próximo disso.

O legal da loja é que todos os produtos que estão a venda tem a descrição dos ingredientes. OUtra coisa boa é que ao pedir o suco você pode escolher como adoçar.

Eu fui na loja do shopping Morumbi mas existem outras lojas. Para saber mais informações do cardápio e do endereço de outras lojas, clique aqui para saber mais.

Beijos =*

Deixe um comentário

