Aliança

Olá!

Mais um momento feliz da minha vida! Alem de perder as roupas, eu estava quase perdendo a minha aliança!

Eu namoro a 5 anos e a 2 anos eu troquei a minha aliança de prata pela de ouro branco. Na época eu peguei o número 21. Procurando na internet, o tamanho do diâmetro da alinaça é 1,88.

Sábado eu fui na loja ver se podia trocar ou apertar. Avaliando a situação, compensava trocar a aliança. Experimentei um gabarito e o meu número estava entre o 16 e o 17. Experimentei a aliança de número 17 e ela serviu direitinho!

O número 17 tem o tamanho de 1,72 cm de diâmetro, são 0,16 cm de diferença! Contei para algumas pessoas sobre essa história e todas ficaram muito surpresas.

Eu tirei essa foto na loja para vocês verem a diferença de uma com a outra (a atual está dentro da antiga):
IMG_3644

Beijos

Deixe um comentário

