Imagem
1

Ibiza

Olá 🙂 !

Sábado eu fui em um shopping diferente daquele que eu normalmente vou e fui no restaurante chamado Ibiza. O Ibiza é um restaurante dentro do shopping e tem pratos iguais aos fast-foods.

Para começar, eu pedi um suco de morango:
IMG_3641

Existem outros sabores de suco e cada um deles custa R$ 6,50. Eu vou fazer um desabafo aqui, os sucos que são comercializados nos restaurantes são polpas e eu acho um ABSURDO o preço de cada. Cada restaurante vende o suco por no mínimo R$ 5,00!

Voltando ao post, lá tem algumas sugestões de pratos que custam mais barato e tem duas opções para montar o prato:

  • Grelhado + Molho + 2 acompanhamentos
  • Grelhado + 3 acompanhamentos

Os grelhados são: Filé Mingon, Salmão, Filé de Abadejo ou Picanha e os molhos são de mostarda, ervas, alcaparras, camarão e vinagrete.

As duas opções de montagem de prato custa R$ 29,90.

De final de semana, eu opto por comer peixe e/ou camarão e foi isso que eu pedi:
IMG_3642

Eu fui no restaurante do Shopping SP Market, clique aqui para ver as outras opções de pratos e endereços de outras lojas.

Beijos =*

Um comentário sobre “Ibiza

  1. Pingback: Salmão | Fit & Tips

Deixe um comentário

