Imagem
0

Salada e Shake do Salad Creations

Olá 🙂 !

Sábado eu fui duas vezes no mesmo restaurante. A primeira vez para o lanche da tarde e a segunda vez para o jantar.

Na primeira vez eu queria uma salada de fruta e lá não tem (#ficadica restaurante) então eu escolhi um suco de fruta com iogurte desnatado:
IMG_3688
O suco escolhido é de frutas vermelhas, uva e iogurte desnatado. Esse shake custa R$ 9,90.

A segunda ida eu escolhi o monte a sua salada do restaurante. Ao contrário do Spoleto você pode escolher quantos ingredientes quiser, desde que seja uma única vez. Caso queira o ingredientes duas vezes é cobrado uma taxa de R$ 1,00 cada.
IMG_3692

A salada custa R$22,90 e você também pode escolher adicionar uma proteína a salada.

Eu fui na loja do Shopping Vila Lobos mas existem outras lojas. Clique aqui para ver o cardápio completo e o endereço de outras lojas.

Beijos =*

Deixe um comentário

