Inspiração gastronomica fitness

Olá 🙂 !

Um dos maiores desafios para mim quando eu comecei a reedeucação alimentar foi o que fazer para comer. No começo é bem difícil, você não sabe muito bem o que pode mudar pelo o que, o que é saudável e o que não é, será que eu só faço frango ou tem outras carnes que eu também posso fazer. Esses dias eu encontrei dois canais que são especializados em gastronomia fitness.

Um deles é o canal da Claudinha Stoco chamado Claudinha Gourmet. O endereço é https://www.youtube.com/user/ClaudinhaGourmet. Vejam algumas imagens do canal e os seus respectivos links das receitas:

E o outro canal é da apresentadora Marina Person que se chama Marinando. O link é esse: href=”https://www.youtube.com/user/canalmarinando. Algumas imagens dos links do canal:

Vocês viram que tem várias ideias para variar o cardápio do dia-a-dia.

Beijos =*

Deixe um comentário

