O que fazer quando não tem frutas para os lanches

Olá 🙂 !

Como eu já comentei em posts anteriores, por uma orientação da nutricionista eu devo comer três frutas por dia e todos os dias eu levo uma salada de frutas e uma banana. Ontem eu separei os meus lanches e esqueci em casa
Cheguei no trabalho e fiquei pensando como fazer. A minha sorte é que eu tinha um plano B no porta luvas do carro, um pacotinho de maçã desidratada e esse foi o meu primeiro lanche:
IMG_3718

Para o segundo lanche eu peguei uma salada de fruta tamanho grande no restaurante por kilo que eu vou todos os dias. Normalmente nos restaurante por quilo tem uma saladinha de fruta ou fruta individual ou gelatina de sobremesa (alem das sobremesas gordinhas):
IMG_3724

Se alguma coisa não deu certo no cardápio do dia, tenha sempre um plano B para conseguir contornar a situação.

Beijos =*

Deixe um comentário

