Imagem
0

Fresh & Co

Olá 🙂 !

Esses dias eu achei um restaurante que serve comida natural que se chama Fresh & Co e ontem eu fui almoçar lá!

Lá tem algumas sugestões de saladas e tem a opção do “Monte a sua salada”. Essa última opção tem dois tamanho, a média que você pode pedir 4 toppings e custa R$ 19,90 e a grande que você pode pedir cinco toppings e custa R$ 24,80. Alem da salada você pode pedir a parte os grelhados e/ou tortas integrais. Eu pedi uma salada no esquema “monte a sua salada” e um baby beef:
IMG_3752

Além da salada eu pedi um suco. O que eu fiquei muito feliz é que é uma limonada rosa totalmente natural, com suco de frutas vermelhas e suco de limão!
IMG_3751

Lá os sucos são feitos no início do dia e colocados na geladeira. Cada um custa R$ 6,00.

Quando eu estava saindo eu vi um potinho de iogurte com morango e granola e eu amo essa sobremesa!!! E como eu não tinha comido fruta de manhã eu peguei uma para dividir com o namorado:
IMG_3753

A granola vem separado do iogurte:
IMG_3755-0

O restaurante tem convênio com o Grubster isso é, fazendo a reserva da mesa têm desconto de 30%! Outra coisa boa do restaurante, tem uma área externa que permite as pessoas que tem cachorrinhos comerem lá!

O restaurante fica na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 235. Para saber mais informações do cardápio e do endereço, clique aqui.

Beijos =*

Deixe um comentário

