Imagem
0

Sorvete de iogurte e banana

Olá 🙂 !

Esses dias eu vi algumas blogueiras postando receitas de um sorvete de banana e lá fui eu testar. A primeira vez que eu fiz eu bati 1 banana com 1 polpa de morango mas eu achei que ficou meio aguado (eu não tirei foto porque o meu celular e o celular do namorado estavam mortinhos!). Ontem eu testei a receita com iogurte e ficou uma delícia! Essa será A sobremesa do próximo verão.

ingredientes
1 banana congelada
1/2 copo de iogurte sabor mel (você pode usar outros sabores)

Modo de Preparo
1 – Pique uma banana em rodelas e guarde em um potinho. Leve ao congelador por no mínimo 3 horas

2 – Separe meio copo de iogurte sabor meio e leve ao congelador por, também, 3 horas

3 – Após as três horas, retire os ingredientes do congelador e coloque no copo do processador. Bata até ficar nessa consistência:
IMG_3763

4 – É só colocar em um potinho e se deliciar!

Os blogs que eu vi essa receita são:

Obs.: No canal da Claudinha Stoco ela adiciona fruta congelada. Você pode adicionar tanto a fruta congelada como a polpa (1 pacotinho por receita).

Deixe um comentário

