Imagem
1

Banana com iogurte, corn flakes, nozes e mel

Olá 🙂 !

Sugestão de um dos lanches que eu mais gosto!

1 – Corte as bananas em rodelas e coloque em um bowl:
IMG_3727

2 – Adicione o iogurte. Na foto eu coloquei um potinho de iogurte desnatado mas quando o iogurte tiver sabor, eu coloco meio potinho:
IMG_3727

3 – Adicione corn flakes e nozes:
IMG_3728

4 – Por último, adicione o mel. Eu só coloquei o mel pq o iogurte é desnatado:
IMG_3729

Esse é um dos meus lanches favoritos!

Beijos =*

Um comentário sobre “Banana com iogurte, corn flakes, nozes e mel

  1. Pingback: Episódio #7 – Verrine de Granola e Iogurte | Fit & Tips

Deixe um comentário

