Lições que eu aprendi com o emagrecimento #1

Olá 🙂 !

Dia 14 de setembro completou 9 meses que eu estou fazendo o acompanhamento com nutricionista e nesse período eu aprendi (e muito!) sobre o emagrecimento então hoje eu vou estreiar uma nova categoria chamada “Lições que eu aprendi com o emagrecimento”.

Toda semana eu vou colocar uma lição que eu aprendi nesse período e a primeira lição é: o emagrecimento começa por VOCÊ. De nada adianta as pessoas que estão a sua volta falarem que você está acima do peso e apartir disso começar um processo insano.

Eu vou contar um pouco da minha experiência. Durante dois anos eu fui engordando, eu falava pra mim mesmo “Ah! Eu estou fazendo natação então eu posso comer à vontade” e comia horrores! Todos os meus amigos, familiares falavam para mim que eu estava ficando gorda. Detalhe: a minha mãe me passou o contato da nutricionista que eu vou hoje um ano antes!

Em julho do ano passado a minha prima casou e eu queria usar um vestido e eu mal consegui entrar! O primeiro estalo aconteceu ai. Chegou no final do ano passado eu vi que não tinha perdido quase nada ai veio o segundo estalo! E esse foi um dos motivos que eu fui procurar ajuda de uma nutricionista.

Semana que vem tem mais uma lição.

Beijos ❤

Deixe um comentário

