Imagem
0

Salmão

Olá 🙂 !

Antes de começar o processo de emagrecimento eu nunca fui fã de comer peixe e hoje eu passei a comer mais, pelo menos uma vez por semana.

Eu ainda estou tentando comer outras variações de peixe mas o meu favorito é o salmão. Fazer salmão em casa não é difícil, veja o vídeo do canal Panelaterapia explicando como se faz:

Se não quiser fazer em casa, há outras opções em restaurantes que eu já fiz a resenha aqui no blo:

IMG_3642

Ibiza – Resenha

IMG_3596

Umami Temaki – Resenha

IMG_3442

Makis Temaki – Resenha

IMG_3373

Montana Grill – Resenha

20140806-122201-44521491.jpg

Chico Hamburguer – Resenha

E em cada restaurante tem uma variação de como é feito e servido o salmão.

Uma dica: é possível comer peixe e outros grelhados em bares e hamburguerias, fiquem de olho no blog que terão resenhas!

Beijos ❤

Deixe um comentário

