Inspirações para novos desafios

Olá 🙂 !

Por enquanto aqui no blog só teve dicas, receitas e resenha cujo tema é gastronomia fitness. Hoje eu vou contar um pouco da minha experiência nas atividades físicas e vou passar uma dica de canal de YouTube.

Sempre amei nadar. Eu frequento a mesma academia desde pequena e a 4 anos eu voltei a praticar natação. No início a piscina não tinha hora e nem dia marcado, eu pagava por um período (exemplo: 4 meses) e podia fazer até 6 aulas por semana, 1 aula por dia. Após 2 anos nesse ritmo eu comecei a ter muita dor no ombro e costas e o meu treinador me disse que eu deveria começar a fazer o condicionamento físico.

Demorei 5 meses para começar o condicionamento e desde então eu passei a gostar. As duas atividades físicas me ajudaram a perder muitos quilos e a dois meses eu parei o condicionamento e comecei a musculação.

Eu acompanho a Camila Pires do blog Pensando Magro a algum tempo e fazem dois meses que ela começou um projeto chamado Desafios da vida saudável.

Ela e o Vitor se desafiam todos os meses a fazerem uma atividade física diferente todos os mês. O primeiro mês foi o Squash e o segundo mês o desafio foi a escalada.

O legal do desafio é conhecer novas atividades e quem sabe, virar uma nova paixão. Eu gostei da escalada e vocês?

Beijos ❤

Deixe um comentário

