Imagem
1

Suco, salada e sanduíche de atum no Box da Fruta

Ola 🙂 !

Eu já falei do Box da Fruta aqui no blog, clique aqui para ver o post, e hoje eu trago mais um post sobre eles.

Sábado teve Food Trucks na Rua Canário e eu fui lá!
food_truck_canario

Dessa vez eu fui para experimentar o almoço. Pedi um suco de laranja com morango para amenizar a fome (eu tinha acabado de sair da academia). O suco veio super geladinho, quase raspadinha e custou R$ 8,00:
IMG_3817
O legal dos sucos é que todos eles são feitos com a fruta, seja natural (caso do suco de laranja) ou congelada (caso do morango) e não são adoçados.

E eu pedi para viagem uma salada e um sanduíche de atum. A salada é bem simples, com mix de folhas com frango desfiado, tomate cereja, crutons e molho especial do dia e custou R$ 12,00:
IMG_3818

O sanduíche de atum foi um dos melhores que eu já provei, com creme de atum (cream cheese, atum e cenoura) e ainda veio folhas de rúcula e custou R$ 12,00:
IMG_3820
O lanche vem com três fatias de pão integral e a disposição da rúcula fazia o lanche parecer com um dinossauro!

O cardápio varia entre em um festival e outro por esse motivo fique atenta na fan page deles para saber aonde vão estar e o cardápio você pode ver na página do evento (quando disponibilizam).

Beijos ❤

Um comentário sobre “Suco, salada e sanduíche de atum no Box da Fruta

  1. Pingback: Top 5 – Bebidas refrescantes | Fit & Tips

Deixe um comentário

