Como escolher iogurte

Olá 🙂 !

Quando eu comecei a reeducação alimentar eu comecei a tomar mais leite e para não enjoar, passei a tomar o iogurte.

Já postei aqui algumas receitas com o iogurte mas como escolher qual iogurte devemos consumir?

Quando eu vou comprar sempre fico atenta a alguns itens:
1 – Quantidade de calorias
2 – Quantidade cálcio
3 – Preço

Confesso que eu quase nunca compro a mesma marca da semana anterior, costumo variar bastante. A intensidade do sabor e a consistência de cada marca varia. Exemplo: a batavo tem um sabor mais forte e é mais liquido, já a Vigor tem um sabor mais suave e é mais consistente (parecido com aqueles que não tem sabor).

E eu também uso diferentes tipos embalagens para cada tipo de situação. Quando eu estou na rua e vou comer o lanche opto pela embalagem de garrafinha, que substitui o copo de leite e quando consumo a fruta, mesmo fora de casa, eu opto pelo de copinho.

Qual é o seu sabor favorito?

Beijos ❤

Deixe um comentário

