Imagem
0

Mania de Churrasco

Olá 🙂 !

Esses dias eu fui no restaurante chamado Mania de Churrasco e lá eu encontrei opções bem saborosas.

Escolhi uma carne cujo nome no cardápio se chama New York Angus Prime e essa opção tem dois tamanhos de carne, 110gr e 220gr, eu escolhi o menor, 110gr. Eu escolhi essa carne por não ter muita gordura.

Lá tem 5 opções para acompanhar a carne:
1 – Batatas rústicas (ou metade Onion Rings)
2 – Onion Rings (ou metade Batatas Rústicas)
3 – Salada: salada caeser ou salada prime
4 – Massa Italian
5 – Monte o seu prato

Eu escolhi a opção por montar o prato com arroz 7 cereais (a atendente anotou errado), feijão e salada.

O valor do prato é de acordo com a carne escolhida

Olha só como ficou o meu prato:
IMG_3891

Observações minhas:
1 – a atendente não anotou que eu queria arroz 7 cereais
2 – Não tem muitas opções de salada ao optar por montar o prato
3 – O molho da salada é caeser e eu queria outras opções de molhos menos gordurosos

Tirando tudo isso, eu achei que o prato é um preço bom R$ 16,90. Eu fui na loja do Shopping Morumbi mas tem outras unidades. Para saber mais informações de outros endereços e conhecer o cardápio, clique aqui.

Beijos ❤

Deixe um comentário

