Imagem
0

Comprinhas de Potinhos

Olá 🙂 !

Domingo passado eu fui no Shopping Iguatemi Sorocaba e lá tem a loja Preçolandia. Eu amo essa loja de itens para casa e os preços são ótimos!

Eu entrei na loja sem o objetivo de comprar alguma coisa, só para pesquisar preços para alguns itens para a minha futura casa mas eu achei alguns potinhos lindos e fofos!

Um dos potinhos que eu escolhi foi esse:
pote_cupcake_200
O tamanho dele é 9 x 9 x 6 cm e tem a capacidade de 200 ml. É perfeito para levar bolachas, aveia e corn flakes. O potinho custa R$ 2,50.

O outro potinho é esse:
pote_cupcake_500ml
O tamanho dele é 11,6 x 11,6 x 7,7 cm e tem a capacidade 500 ml. É perfeito para levar as frutas, já picadas, de lanche. O potinho custa R$ 3,90.

E por último eu escolhi esse potinho:
pote_cupcake_580ml
O tamanho dele é 5,8 x 14 x 14 cm e tem a capacidade de 580 ml. Eu comprei para levar sanduíches ou até mesmo uma marmita. O potinho custa R$ 3,90.

Eu acho que os potinhos são muito lindos e fofos, o que é muito difícil de encontrar, e além disso são muito baratos! Eu comprei 3 potinho de 200 ml + 3 potinhos de 500 ml + 2 potinhos de 580 ml e ficou no total R$ 27,00.

O link desses produtos na loja que eu comprei são esses:

Beijos ❤

Deixe um comentário

