Imagem
0

Monte a sua salada – Suco Bagaço

Olá 🙂 !

Ontem eu fiquei até mais tarde no trabalho e por esse motivo (e muitos outros) eu fui jantar no shopping.

Escolhi o restaurante chamado Suco Bagaço e lá tem o esquema monte a sua salada. De cara eu achei que a saalada era pequena mas eu estava muito enganada, olha só o tamanho:
IMG_4054

O esquema “Monte a sua Salada” é diferente do Spoleto. Na hora de pedir o prato o atendente te dá uma folha aonda você faz as escolhas que é uma base (alface america ou mix de folhas), um molho (azeite com limão, caesar, italian, french ou parmesão), três itens (abacaxi, alcaparras, azeitonas vezes, batata palha, beterraba crua ralada, cenoura crua ralada, crutons, champignon, manga, palmito, parmesão em lascas, tomate, mussarela em tiras e queijo branco) e uma carne (atum, peito de peru, peito de frango defumado, salmão defumado, presunto ou salame).

Eu escolhi a base alface americana, o molho azeite com limão, beterraba crua ralada, cenoura crua ralada, queijo branco e de carne o peito de frango defumado. Ficou uma delícia!

Eu fui na loja do Shopping Morumbi mas existem outras unidades. Clique aqui para saber mais do cardápio e o endereço de outras lojas.

Beijos ❤

Deixe um comentário

