Imagem
0

Salmão Grelhado – Bom Grillê

Olá 🙂 !

Hoje eu tive que passar no shopping para resolver algumas coisas na hora do almoço e eu aproveitei para experimentar o Bom Grillê.

O restaurante serve basicamente grelhado acompanhado com os acompanhamentos tradicionais (arroz, salada, etc) ou risoto ou salada ou massa.

De grelhado eu escolhi o salmão e de acompanhamento eu escolhi arroz branco com brócolis, brócolis e salada primavera. Cada item custa R$ 3,10 e o grelhado custa R$ 16,90. Olha só como ficou o meu prato:
IMG_4068

O salmão não é um dos melhores que eu já comi mas quebra um galho.

Eu fui na loja do Shopping Morumbi mas existem outros endereços. Para saber mais do cardápio e de outros endereços, clique aqui.

Beijos ❤

Deixe um comentário

