Imagem
0

Mignon Suíno – Veríssimo Bar

Olá 🙂 !

Quinta a noite eu sai para comemorar o meu aniversário com alguns amigos. Eu escolhi o Veríssimo Bar e lá tem várias prato deliciosos e foi bem difícil de achar uma opção mais light.

Tem uma opção em que você pede um grelhado + dois acompanhamentos. De grelhados você pode pedir Mignon Suíno ou Peito de Frango ou Salmão ou Saint Peter. De acompanhamento você pode pedir Arroz com Fava ou Mix de Grãos ou Mini Escalivada.

Eu pedi o Mignon Suíno com Mini Escaliva e Arroz com Fava:
IMG_4073

O prato estava delicioso! Eu esperimentei o Mix de Grãos e também estava muito gostoso!

Os valores é dado de acordo com a escolha do grelhado. O Mignon Suíno custa R$ 37,00, o Peito de Frango R$ 32,00, o Salmão e o Saint Peter custa R$ 38,00.

O bar fica na rua Flórida, 1488. Clique aqui para conhecer melhor o cardápio e o bar.

Beijos ❤

Deixe um comentário

