Imagem
0

Grelhado – Rizzo Gourmet

Olá !

Hoje eu fui amoçar em um lugar que eu queria ir muito, no Rizzo Gourmet! O que me chamou atenção foi o arroz integral com brócolis. Quem me conhece sabe q eu posso comer brócolis em todas as refeições do dia.

Eu estava com muita vontade de comer arroz e feijão dado que nas últimas refeições esses dois itens não apareceram então eu escolhi o arroz integral com brócolis e o feijão e mais a salada verde (alface, rúcula e cenoura ralada). A salada já vem temperada. Olha só como veio o prato:
IMG_4135-1

o prato custa R$ 29,90 e assim, eu não sei se estou com tanta fome ou vontade de comer um prato enorme que quando vem esse tamanho de prato eu fico frustrada. Lá tem outras opções de pratos com grelhados, como a salada, a massa e o risoto.

E outra coisa, as atendentes estavam tão lerdas que dava agonia! Eu pedi arroz integral e veio o normal (ódio!).

Eu fui na loja do Shopping Market Place mas existem outras lojas em outros endereços. Para saber mais informações, clique aqui para ir no site do restaurante.

Beijos ❤

Deixe um comentário

