Imagem
0

Grelhado + salada + legumes – Pibus Hamburguer

Olá 🙂 !

E a saga dos jantares-deliverys continuam no domingo a noite. Mas tem uma explicação para tantos jantares-deliverys, o namorado ❤ está com um freela-eterno e como não conseguimos sair para jantar, o jantar vem até nós, hehehe.

Pedimos novamente no Pibus (clique aqui para ver o outro post sobre o Pibus), só porque era o único lugar que tinha arroz, grelhado e salada. Dessa vez eu escolhi o Combo Especial II que vem filé mignon grelhado, arroz, mini salada e legumes cozidos na manteiga.

O arroz e o grelhado são deliciosos:
IMG_4116-2

A salada também é bem gostosa e vem dois saches diferentes de temperos. Eu usei um de mostarda e mel que eu adoro mas não vem junto com o prato:
IMG_4118-2

Agora os legumes cozidos eu fiquei um tanto decepcionada. Eu sempre imagino, cenoura, couve-flor cozida, brócolis cozido mas não isso:
IMG_4117-2
Eu estava com tanta fome que misturei os legumes no arroz e ficou delicioso!

Para saber mais sobre o cardápio e outras informações, clique aqui.

Beijos ❤

Deixe um comentário

