Imagem
1

Pink Lemonade – Starbucks

Olá 🙂 !

Hoje eu fui resolver algumas coisas em Moema e eu passei no Starbucks para matar a minha sede. Eu escolhi uma água e um suco rosa chamado Pink Lemonade.

O legal é que tem várias informações na tampa:
IMG_4130-1

Olha só como é o suco:
IMG_4129-1

O estranho é que esse suco não tem gosto nem de limão e nem de framboesa, tem gosto de maçã (oi o.O?). O suco custa R$ 4,90, eu acho caro mas é bem refrescante.

Beijos ❤

Um comentário sobre “Pink Lemonade – Starbucks

  1. Pingback: Top 5 – Bebidas refrescantes | Fit & Tips

Deixe um comentário

