Imagem
0

Yoi! Rolls & Temaki

Olá 🙂 !

Ontem a noite meu namorado e eu vivemos o perrengue para jantar! Procuramos vários restaurantes na região da Vila Olimpia / Campo Belo e só encontramos o Yoi Temakeria aberto. Entramos para ver o que tinha lá para jantar.

Abri o cardápio e não tinha um grelhado, fiquei triste :(. Fui a caça de outro prato e encontrei um combo que vem Gohan, Missoshiro, Sunomono e Sashimi de Salmão (é combo 3).

Eu pedi que viesse primeiro o missoshiro antes porque estava com frio e tomando o missoshiro aquece o corpo. Veio com pouco tofu (tipo…. 2 unidades pequenas de menos de 1 cm de tamanho). Até ai OK!

Daí me aparece esse sunomono:
IMG_4173

Eu pensei: deve ser a entradinha mas não faz parte do combo!

Na seqüência veio o gohan e os sashimis. O gohan veio frio e sem gosto (sim, eu cheio gohan e ele tem cheiro e gosto) e pelo menos o sashimi estava gostoso:
IMG_4174

Pedimos também o guioza de carne:
IMG_4175
Na minha opinião eu achei que veio gorduroso.

O combo custa R$ 27,50 e o guioza R$ 12,00. Na minha opinião eu achei o restaurante caro, ainda mais por nos servirem com potinhos e pratos de plástico descartáveis.

Uma coisa boa desse jantar: o atendimento foi muito bom! Nem sempre temos o melhor dos mundos. Mas eu não voltaria lá para comer esse combo.

Eu fui na unidade Rua Constantino de Souza, 713 mas tem outras unidades. Clique aqui para saber aonde tem outras unidades e outras informações do cardápio.

Beijos ❤

Deixe um comentário

