Imagem
0

Dia da Massa

Olá 🙂 !

Antes tarde do que nunca! Sábado foi o dia da massa e não é por conta da dieta que não vamos comer macarrão.

Aqui no blog eu já publiquei algumas receitas e dicas de restaurantes, vamos relembrar?

O post mais recente foi o macarrão a bolonhesa:
IMG_4185-0
O link da receita é esse aqui.

A outra receita que eu postei foi o macarrão ao molho pesto com frango ao molho de laranja:
IMG_3571
O link da receita é esse aqui.

E a última receita é o macarrão ao molho de creme de cebola:
Macarrão com Creme de Cebola e Frango
O link da receita é esse aqui.

Eu também dei algumas opções de restaurante:
O spoleto tem uma ótima opção de massa + salada. É umas das minha favoritas!
IMG_3273
Saiba mais sobre esse restaurante clicando aqui.

Outro restaurante que eu experimentei a massa foi a frutaria São Paulo:
20140806-122200-44520979.jpg
Saiba mais sobre esse restaurante clicando aqui.

Viram que existem várias opções de molhos para acompanhar a massa. Opte por molhos sem carnes gordurosas (como bacon) e/ou sem ingredientes gordurosos como o creme de leite.

Beijos ❤

Deixe um comentário

