Imagem
0

Waffle doce

Olá 🙂 !!!

Semana passada chegou a máquina de waffle (ebaaaa!!!!) e eu comecei a testar as receitas. A primeira que eu testei foi o omelete e saiu uma tragédia, essas coisas acontecem.

A segunda receita que eu testei foi o waffle doce, vamos a receita?

Ingredientes
– 1 1/2 xícara de farinha de trigo
– 1/2 xícara de maizena (dizem que é para ficar mais crocante)
– 3 ovos
– 1 xícara de leite
– 1 colher de sopa de fermento
– 1/2 xícara de açúcar
– 1 colher sopa rasa de essência de Baunilha

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes no liquidificador. Dica para as marinheiras de primeira viagem: intercale líquido com seco outro líquido e mais um seco.

Eles ficam assim:
IMG_4189

Eu servi com banana e mel:
IMG_4192

Com maçã:
IMG_4198

E eu tentei com presunto e creme de ricota, ficou bom:
IMG_4236

A receita eu peguei no blog Fernanda Reali.

Se vocês repararem eu sempre pego receitas em blogs e tem um porque, as receitas normalmente já foram testadas, as vezes tem foto e um comentário ou outro.

Beijos ❤

Deixe um comentário

