Quando eu era gordinha….

Olá 🙂 !

As vezes eu faço uma reflexão de tudo que eu mudou na minha alimentação nos últimos meses e hoje eu resolvei fazer uma lista de 10 atitudes que eu fazia quando eu era gordinha (pesava meus 80 kilos) e hoje:

Quando eu era gordinha…
1 – Comia pelo menos um pedaço de bolo nos aniversário e se possível, levava para comer no dia seguinte;
2 – Quando eu ia no restaurante por kilo sempre pegava uma porção de fritura como batata frita, kibe, coxinha;
3 – A minha primeira opção de carne sempre era carne seca ou linguiça, quanto mais gordura tinha era melhor. Nunca comia peixe ou outras carnes brancas;
4 – Eu sempre comia bolachinhas integrais (achando que estava fazendo certo) nos meus lanches. Nunca comia frutas;
5 – Todos os dias da semana eu me dava ao luxo de comer um docinho, seja ela um sorvete ou um chocolate;
6 – Eu amava comer queijo quente (quando mais amarelo o queijo estava era melhor pra mim) acompanhado de um chocolate quente lotado de nescau e açúcar;
7 – Nas minhas compras de supermercado não podia faltar creme de leite e um chocolate;
8 – Sempre acompanhava o meu namorado e os meus amigos nas “gordisse” que eles faziam. “Gordisses” = prato feito, hamburguer, sorvete, etc;
9 – Comprava calça número 46 e achava que estava arrasando;
10 – Eu ia em lanchonetes, comia batata-frita de entrada, salada de prato principal com um suco e fechava com um milk shake. Achava que está fazendo certo;

Agora eu desafio a Camila do blog Pensando Magro a escrever uma lista de 10 coisas que fazia quando era gordinha e hoje faz diferente.

Beijos ❤

Deixe um comentário

