Imagem
1

Salada e limonada de Limão Siciliano do Mango Smoothies

Olá 🙂 !

Final de semana chegou e o namorado está fora da cidade :(. Mas não vamos desanimar! Resolvi ir no shopping sozinha (cadê as amigas???) e passear, fazer compras e experimentar um novo prato.

Estava com muita vontade de comer uma salada então eu fui no quiosque Mango Smoothies experimentar um das saladas e a limonada deles.

O cardápio que está no site está diferente do real mas ainda sim tinha uma que eu queria: Salada Mango. Ela vem em um potinho de plástico:
IMG_4323

Mas há uma grande diferença entre o cardápio e a realidade. A salada custa R$ 17,90 (acho! eu perdi a nota).

O que me surpreendeu foi a limonada de limão siciliano! Que suco é esse!!! Super refrescante e delicioso !!
IMG_4322

O suco custa R$ 8,50 e vale cada centavo! Você não toma tudo de uma vez, ele vai derretendo e você vai tomando e se refrescando.

Eu fui na unidade do shopping Market Place e é a única em São Paulo. Clique aqui para saber mais do cardápio.

Beijos ❤

Um comentário sobre “Salada e limonada de Limão Siciliano do Mango Smoothies

  1. Pingback: Top 5 – Bebidas refrescantes | Fit & Tips

Deixe um comentário

