Imagem
0

Teppanyaki de Yakizakana (anchova)

Olá 🙂 !

Com o namorado fora eu resolvi fazer outra coisa diferente: sair pra almoçar com o meu tio!

Eu queria almoçar em outro restaurane janponês porém estava fechado. Logo eu achei um outro que eu gosto muito, o Hakka Sushi.

Lá eu escolhi um dos meus peixes favoritos, a anchova. Olha só como estava o meu prato:
IMG_4330-1

O prato vem acompanhado de goahn, missoshiro, legumes e shimeji (cogumelos) e custa R$ 36,00. O peixe estava uma delícia mas eu acho que não era anchova.

Eu fui na unidade da Vila Olimipia que fica na rua Rua Gomes de Carvalho, 1168 mas existem outras unidades. Para saber mais informações do cardápio e dos outros endereços, clique aqui.

Beijos ❤

Deixe um comentário

