Imagem
0

Salada com cuscuz marroquino do Salad Creations

Olá 🙂 !

O Salad Creations não é um restaurante que tem em todos os shoppings então quando eu vou a um shopping que tem um eu aproveito para experimentar um prato novo.

Domingo na hora do almoço eu experimentei um prato que se chama Capri que vem Mix de Verdes, Cuscuz, Mozzarella de Búfala, Peito de peru, Ervilha, Molho, Limão e Tomate Seco. Como Tomate Seco é muito calórico e eu não gosto de ervilha eu pedi para trocar por Brócolis e Beterraba. Olha só como ficou o meu prato:
IMG_4452-0

E para acompanhar eu pedi uma água de coco:
IMG_4454

A salada custa R$ 22,90 e a água de coco custa R$ 4,90.

Eu fui na unidade do Shopping Vila Lobos mas existem outras unidades. Clique aqui para ver mais informações do cardápio e outros endereços.

Beijos ❤

Deixe um comentário

