Imagem
0

Taishoku de salmão no katsuro

Olá 🙂 !

Semana passada eu passei em frente ao restaurante e nesse último domingo eu fui lá!

Antes de ir no restaurante eu pratiquei o meu hobby: entrar no site do restaurante e estudar o cardápio. Isso ajuda não escolher o prato errado, principalmente quando estamos com fome.

Eu escolhi o prato que eu mais gosto: teppanyaki de salmão. O prato vem acompanhado de gohan (arroz) e missoshiru (sopa de missô):
IMG_4522

Para acompanhar eu pedi um suco de melancia que veio do jeito que eu mais gosto: geladinho!
IMG_4520

Os preços do restaurante são convidativos:

  • Anchova – R$ 28,90
  • Salmão – R$ 31,90
  • Lula – R$ 28,90
  • Frutos do Mar – R$ 39,90
  • Camarão – R$ 44,90
  • Filé de Frango – R$ 26,90
  • Contra Filé – R$ 27,90
  • Filé Mignon – R$ 33,90

Já o atendimento não foi tão bom. A atendente da porta foi muito simpática, muito atenciosa e de resto me decepcionou.

No restaurante também tem o rodízio e custa R$ 45,90 nos finais de semana e jantares nos finais de semana. Durante a semana, no almoço, custa R$ 34,90, e não é nada muito especial, já vi melhores.

O restaurante fica Rua Brasília Marcondes Buarque, 182, Jaguaré e é um dos únicos que existem por lá. O restaurante tem outra unidade que fica na Praça Herói da Força Expedicionária Brasileira, 136, Santana.

O restaurante também tem valet na porta e o preço (pasme!) não é abusivo: R$ 5,00 durante a semana e R$ 10,00 nos finais de semana.

Para saber de outras informações do cardápio, clique aqui.

Beijos ❤

Deixe um comentário

