Imagem
0

Mr. Baker

Olá 🙂 !

No dia 28/11, dia do black-friday o namorado voltou e eu fui procurar um restaurante bem legal para jantarmos.

Entrei no aplicativo chamado Grubster e lá eu encontrei uma padaria bem no estilo “Nova-Iorque” chamada Mr. Baker.

IMG_5072

Lá eles servem lanches, cafés e dois pratos que me chamaram atenção: saladas e foccacia.

Escolhi uma salada chamada Asia que vem alface, frango, cebolinha, pimentão, pimenta, linhaça, molho agridoce, cenoura e beterraba:
IMG_5073

IMG_5076

Também pedi um smoothie chamado de banana berry que vem banana, amora, morango, iogurte e gelo, uma delícia!
IMG_5075

A salada custa R$ 24,90 e o smoothie vem em dois tamanhos 300 ml (R$ 10,40) e 500 ml (R$ 16,20).

O atendimento do restaurante é muito bom e eu quero voltar lá e experimentar vários outros pratos. Lá também tem café da manhã :).

O restaurante fica na Rua Pedroso Alvarenga, 655, itaim.

Beijos ❤

Deixe um comentário

