Imagem
0

Yogoberry

Olá 🙂 !

Esses dias eu fui ao shopping bem no horário do lanche e eu não tinha nenhum lanche na minha bolsa. Escolhi um frozen yogurt chamado Yogoberry.

Eu já falei dessa iogurteria antes nesse post e hoje eu vou falar de mais uma opção que tem lá. Eu não sei se existe em todas as unidades mas na que eu fui, no Shopping Vila Olimpia, tem.

É um cardápio que você pede pela cor e vem um frozen yogurt tamanho pequeno e 3 toppings e custa R$10,00:

  • Vermelho – Morango, cereja e calda de morango
  • Amarelo – Abacaxi, manga e calda de maracujá
  • Laranja – Banana, granola e mel
  • Verde – Kiwi, maçã e calda de limão siciliano
  • Colorido – Jujuba, mini marshmallow e froot loops;

Eu escolhi a cor laranja:
IMG_5102

Lá algumas frutas não são naturais, são em calda, é o único cuidado a ser tomado ao escolher uma das cores ou um dos toppings (coberturas).

Eu fui na unidade do Shopping Vila Olimpia mas existem outras lojas. Clique aqui para ver os outros endereços e o cardápio.

Beijos ❤

Deixe um comentário

